Meninas (As)

Membro há

3 anos 10 meses
Especificação
Meninas (As). Sinopse: São Paulo, 1971 uma época de guerrilhas urbanas e repressão política. Lorena (Adriana Esteves), Lia (Drica Moraes) e Ana Clara (Claudia Liz) são três jovens universitárias que moram num pensionato de freiras. A faculdade está em greve e as três meninas são as únicas que permanecem por alí em busca de seus destinos. Mas não importa que suas trajetórias não sejam coincidentes. Lorena é rica, mas vive atormentada por seus problemas existenciais. Lia é forte, decidida e liberada sexualmente e acabou se envolvendo em atividades universitária consideradas "subversivas". Ana Clara é pobre e auto-destrutiva, não tem a nobreza de Lorena nem a inteligência de Lia. Juntas essas meninas viveram um turbilhão de emoções que marcou uma época de muitas mudanças.
Quantidade
Carlos Moleta