Heloísa Helena Teixeira de Souza Martins

BR USP FFLCH/DH-EHTSM
1960-1986

Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (1963), mestrado em Sociologia pela Universidade de São Paulo (1975) e doutorado em Sociologia pela Universidade de São Paulo (1986). Atualmente é professora doutora aposentada da Universidade de São Paulo, assessora ad hoc da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior e assessora ad hoc da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia do Trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: trabalho, sindicalismo, juventude, desemprego e mercado de trabalho. Nos últimos anos tem trabalhado com a questão da Sociologia no Ensino Médio, produzindo material didático para professores e alunos. (Fonte: Currículo Lattes)

Data da aquisição: março de 1991

Possui instrumentos legais: não

doação

A documentação está organizada nas séries:

II- Documentação Profissional

IV - Correspondência

V – Documentação de Terceiros

VII – Documentação Institucional

Roteiro e questionário utilizados em pesquisa, decretos e portarias da USP, correspondência passiva, jornais do CEUPES

19 doc. com 110p.

Instrumento de Pesquisa: Inventário